sábado, 2 de junho de 2007

só um menino perdido

triste sina a minha, te desejo mas não tenho você,é assim desde sempre.
me conta o que você escreveu e se arrependeu
hoje no caderno de literatura do "o globo" saiu que publicaram(estava esgotado) o livro "persuasão" da jane austen o mesmo do filme "a casa do lago" lembrei de você,lembrei de nós dois.
me escreve mais,e tenha um pouco,um pouco não muita paciencia comigo,vivo em um caos mais ou menos controlado,mas muitas vezes fico sem rumo, e então não consigo pensar em nada minimamente inspirador para escrever no nosso espaço.
quanto a você,a resposta é sim,eu te desejo e te quero muito,e sei que vamos ter nosso momento,que espero seja mais intenso e duradouro do que imaginamos.
me espere minha menina, eu vou e vou pra você.
ass.seu menino

Nenhum comentário: